segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Momento Delícia: Cobertura Romeu e Julieta

OOOOOOOOOiii! 

Que saudade que estou de vocês!!

Como vocês devem estar querendo me matar =X, vou iniciar com um pedido de desculpas. Mil perdões meninas, mas me mudei de endereço e não havia disponibilidade de internet na casa nova, então tive aguardar um tempo até conseguir contratar um serviço e depois mais tempo para eles instalarem. Enfim, mas isso já passou e estou cheia de novidades para vocês que com certeza vão compensar!

Hoje é dia de momento delícia e vocês vão me matar (de novo) porque só tem foto de 1/3 do bolo!! kkkkk.

Gente, eu dei metade para minha mamãe e depois o restante foi sumindoo... sabe! Rsrs.


Mas é sério, fica tão gostoso e é tão simples de fazer, que eu não poderia deixar de dar a dica para as minhas cozinheiras de plantão!


Eu fiz um bolo normal de fubá, este é de caixinha inclusive, mas o segredo está na cobertura de Romeu e Julieta.




Eu cortei 03 pedaços de 01cm de espessura (mais ou menos) cada um, daquelas goiabadas de pacotinho.

Depois acrescentei um pouquinho de água (tipo umas 02 colheres de sopa) em um refratário e coloquei um minuto e meio no microondas (se o seu for muito potente coloque 01 min e verifique).

É importante que essa cobertura fique mais grossinha.


Depois é só cobrir o bolo, polvilhar queijo ralado e se deliciar com a gostosura!! Hehe, simples assim!


Espero muito que vocês gostem, o pessoal aqui de casa adorou!!


Beijos minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...