segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Resenha Base Studio Fix - MAC

Ando saindo muito à noite, e tenho optado por uma pele que possa durar mais tempo. Nestes casos, acho melhor preparar a pele com um BB cream de maior cobertura e depois um pó facial que também adicione cor.

Desde que ganhei a Studio Fix só tenho usado este produto. Na verdade é uma base em pó, daí vocês podem imaginar a cobertura né!?

Vamos começar pela embalagem que é de plástico bem resistente e vem com esta telinha na parte inferior que possibilita que a esponjinha possa "respirar".

Ainda na parte debaixo vocês encontram a cor da base, que no meu caso é NW20.

Quando fui encomendar esta base, não fazia ideia de qual era a minha cor, então pesquisei e descobri que as cores NC são mais amareladas que as cores NW, que por sua vez são mais rosadas.

Quanto a numeração, quanto menor o número mais clara é a cor, portanto, a NW15 é mais clara do que a NW20.

Depois que tinha essas informações eu pesquisei resenhas sobre as cores que possivelmente dariam certo para mim e me arrisquei na NW20, que deu certo!=D



A embalagem também vem com espelho e com este compartimento onde a esponjinha fica separada do produto, o que achei super higiênico.

Como vocês podem notar pelas fotos, esta base oferece bastante cobertura. Você pode usá-la como base mesmo, aplicando com a esponjinha depois do seu hidratante ou primer, pode também utilizá-la como pó facial por cima de uma outra base, aplicando com um pincel de pó gordinho ou ainda pode utilizá-la com um flat top, o que te dará uma maior cobertura.

Eu acho esta base muito prática, dá para você deixar na bolsa e passar em qualquer lugar, no banheiro, no carro, etc. O melhor de tudo é que ela já oferece uma boa cobertura e você não precisa carregar mais um produto que seria o pó facial.

Porém é importante lembrar que produtos em pó acentuam linhas de expressão, portanto, na minha opinião, este produto deve ser usado apenas como pó facial em quem tem a pele mais madura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda!
Sua participação aqui no Blog é muito importante!
Eventuais dúvidas serão respondidas por meio dos comentários.
Bjinhos! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...